21 March 2011

Tucks and Textures

Este é o meu trabalho de curso, proximo projecto é po-los todos do mesmo tamanho, esta quase , aparte daquele jeitoso que está no meio da primeira foto, com aquele acho que me vai dar uma coisinha , mas isso é outra história.

Neste projecto vou usar a técnica do 'Quilt as you go' digamos que vou fazer as 'sandochas' todas separadas.

Usei essa técnica o ano passado, mas foi assim muito por alto.

Vou adicionar aqui outro material, para ser diferente

E como tenho licao no fim de Abril, este vai encostar assim um bocado até

Oficialmente o meu primeiro UFO


This is my course work, next is to put all the squares at the same size, nearly there apart from the middle one, in the first picture, that one I just know he's going to be trouble

I'm going to do 'Quilt as you go' on this one

I have done some last year but only very briefly

I'm going to add another material, to be different

As my course is only in the end of April, this will be in the side till then

Officially this is my first UFO











2 comments:

  1. Este projecto eu chamo-lhe a minha 'obra de arte' porque é um pouco minucioso, mas estou a adorar faze-lo.

    É diferente, e acho que nao irei fazer muitos, mas ja usei uma das tecnicas no quilt que mostrei há dias o cor de rosa. E sabes adoro aprender estas técnicas todas, e depois vou misturando.

    Apesar de ainda ser novata nisto, o prazer que me dá, nem tenho palavras para o descrever

    E adoro ver blogs, e o teu é um deles e ver os trabalhos Lindos que cada pessoa faz, e adorei as tuas cortinas e achei-as muito bem feitas.

    Mais uma vez, muitos Parabens e nao pares

    Beijocas

    ReplyDelete