15 May 2011

Espreitadela - Peek

Tenho andado calada, mas nao parada!!
Esta semana foi uma semana de emocoes fortes, muito trabalho, mas uma semana acima de tudo bastante positiva.
Em relacao ao Patchwork, nao tenho mostrado nada, porque iniciei a parte final do 'quilt as you go', primeira vez, ainda houve assim uns cose descose ao principio, mas agora cosi finalmente uma carreira, e dizer que está perfeito, aos meus olhos, posso dizer que a primeira fila está simplesmente perfeita, e isto vindo de uma perfectionista, tem muito que se lhe diga.
Nao vou mostrar tudo, isso fica para daqui a umas semanas quando estiver pronto, mas vou deixar aqui um 'cheirinho'.
Hoje estou Feliz, porque o receio que estava a ter, quando finalmente iria unir aquilo tudo, nao passou disso um receio, mas realmente estou bastante satisfeita como está a ficar.
Tenham uma optima semana

I have been quite, but not doing nothing!!
This week, was a week of very strong emotions, a lot of work, but above all a very positive week.
In relation to Patchwork, I haven't shown anything, because I am in the final phase of the 'quilt as you go', first time, and at the beginning there were some sew and unspick, but now I have finally sew a row, and coming from me, it's quite perfect, being the perfectionist, that I am this is a great thing
I won't be showing the whole quilt, I will leave that for a few weeks time, when it's all ready, but I will leave you with a 'wee' peek
Today I am Happy, because I was a bit nervous, to join all those squares, but it was just nerves, but to be quite honest I am so pleased with the way is turning out.
Have a great week

 

4 comments:

  1. Carla, o teu quilt está lindissimo--que paciência! Eu gosto de todos os trabalhos manuais mas confesso que sou um pouquinho "aldrabona" nas costuras... sobretudo as mais chatas como bainhas :) Há anos atrás meti-me a fazer um saia-casaco que me deu uma trabalheira, mas saiu lindo--quando cheguei à bainha da saia pedi à minha mãe que a fizesse ;)
    As sardinhas ainda estão magrinhas e pequeninas (a não ser que sejam congeladas) mas já dá para matar saudades... quando vens a Portugal?
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Olá Linda Teresa

    Até eu me admiro, da paciencia que tenho para as costuras, nem imaginas o que as vezes tenho que desmanchar, ate tenho pena de mim ás vezes eheheh

    Mas a verdade é que tenho, comecei nem há dois anos no Patchwork, e sabes foi a melhor coisa que fiz, tenho um trabalho que puxa muito por mim, muito stressante, muitos email, muitos telefonemas e muitos numeros das 9 as 6. Entao antes de dar em maluca tive que arranjar um hobbie, e nunca mais olhei para trás.

    Desligo do mundo, ainda vou a classes uma vez por mes, e vou continuar tambem para o ano, adoro aprender e adoro criar, nada é copiado, leva logo o meu selo, altero sempre alguma coisa, por acaso este deste posto, o que eu chamo a minha obra de arte, nao tem nada a ver com o da professora, e ela ate poe as maos á cabeca quando eu comeco com as minhas ideias, pois queria aprender a tecnica, mas tenho que conseguir viver com ele tambem, se me compreendes.

    Quem iria ficar muito orgulhosa de mim, seria a minha avó, pois ela esteve primeiro em Angola e depois em Mocambique (onde cresci) e era costureira, e nenhuma das netas seguiu costura, e acho que ela ia adorar ver agora os meus trabalhos.

    As bainhas sinceramente e é por incrivel que pareca o ponto que uso para unir estes quadrados, é super facil, é só apanhar o jeito, e é um dos meus pontos favoritos, relaxa-me. Agora diz lá que nao sou mesmo maluca?

    Apesar de gostar muito da maquina de costura ainda prefiro o trabalho á mao, tenho o controlo se me compreendes.

    Quanto á ida a Portugal, adorava ir aí muito brevemente, e ainda tenho essa esperanca, mas com mais tempo vou no Natal duas semanas, se for aí agora vai ser pouco tempo visto que tirei ferias em Fevereiro, mas estou com esperanca.

    Diversos motivos, as obras na cozinha, o trabalho estao a por-me assim algumas barreiras, mas gostava muito de ver os meus pais, pois estes ultimos tempos nao foram nada faceis.

    Quanto as sardinhas, meteste-me mesmo agua na boca, aqui tambem compro mas congeladas, e tenho que admitir que mata umas saudadinhas, mas nada como estar no ambiente portugues.

    Espero que estejas bem Linda, continuacoes de um optimo break e muita Forca e espero que a cozinha fique Linda.

    Beijocas grandes xx

    ReplyDelete
  3. Vou querer ver esse quilt quando estiver pronto, viu?

    ReplyDelete
  4. Está quase.... she says!!!

    Este estou a demorar porque tem um pouco de precisao e estou a gostar e a 'saborear' cada passo.

    Claro que mostro, assim que estiver feito

    Uma óptima sexta feira Linda x

    ReplyDelete