26 July 2011

Decisions.... decisions

E eu a pensar que comprar um forno é fácil... Acho que vou demorar um mes a ler o manual de instruccoes quando ele chegar na segunda feira.
E porque é que saio sempre da loja, ainda mais indecisa de quando entrei?
Será que comprei o certo? 
Logo vos direi daqui a uns bons anitos ;-)

And I thought that buying a double oven would be easy... I think that it will take me a month to read the instructions when it arrives on Monday.
And why do I always leave the shops more indecisive than when I went in?
Did I buy the right one? 
I will tell you in a few years ;-)

2 comments:

  1. Faz um bolinho... só para testar, claro!

    ReplyDelete
  2. Pois pois..... ;-)

    So vem segunda e mais tardar no fim de semana seguinte nao tenho duvida que será Linda

    Depois mostro aqui a obra de arte ;-)

    Beijocas

    ReplyDelete