2 August 2011

Always learning....

E quem diria, que eu já li o livro de instruccoes do meu novo forno.
Inacreditável, só me lembro de ter feito isto quando comprei a minha máquina de costura Husqvarna.
E quem diria que o meu forno, só com a luz do forno ligada durante 8 horas faz iogurtes.
Nunca pensei nisto......


And who would have thought that I have already read the instructions for the new oven.
Unbelievable, I can only remember doing this with my Husqvarna Sewing Machine
And my new oven, only with the oven light on for 8 hours does Yoghurts.
I never thought of this........







5 comments:

  1. Carlinha, acho que nunca li o manual de instruções de nada... antes de experimentar e "encalhar" em alguma coisa! :) isto tem um nome (apressada?!) mas não me consigo recordar qual é... Recordo-me de a minha mãe fazer iogurtes quando eu era garota, quando voltámos de Angola--1 litro de leite gordo morno, 1 iogurte e dentro dos copinhos dum dia para o outro. Tão bons!
    Estou de volta!
    Beijinhos, linda :)xxx

    ReplyDelete
  2. Ola minha Querida

    Acredito pois eu sempre fui assim tambem, mas se por vezes num intervalo, lermos um bocadinho, aprendemos coisas que nem imaginamos..... devo estar a ficar velhinha ;-)

    Engracado que tenho exactamente a mesma recordacao que tu, a minha mae fazia-os na iogurteira e ficavam de noite a fazer. Exactamente igual.

    Estou ansiosa de ver as fotos.

    O que interessa é que te divertis-te e é bom ter-te de volta ;-)

    Uma beijoca muito muito grande e agora nada de pressas e com muita calma volta ao normal

    Beijocas grandes xxx

    ReplyDelete
  3. Bem, que organização. Adorei o pormenor do marcador amarelo ;p
    Eu cá sou mais de mexer nos botões todos e logo se vê o que é que acontece, lol

    Beijocas

    ReplyDelete
  4. Isto ate é de estranhar em mim Linda, só pode ser da idade...... ;-)

    Beijocas e um óptimo resto de semana

    xxx

    ReplyDelete