23 September 2011

Tomorrow is the day

Lembram-se deste e deste amanha é o primeiro dia do novo curso, e amanha vou fazer a almofada, e a escolhida foi a do meio

Perguntam voces se ja cortei tudo o que tinha a cortar, para amanha, só tive dois meses para me preparar? Claro que nao!! Nada como deixar tudo para a ultima noite ;-)

Estou tao ansiosa por amanha

Do you remember this and this tomorrow is the firstday of the new course, and tomorrow we'll be doing that cushion, and the chosen one was the middle one

You ask if I have allready cut all for tomorrow, I only had two months to get ready?
Of course not!! Nothing like leaving it all for the last minute ;-)

I'm so looking forward for tomorrow

3 comments:

  1. Diverte-te muito, linda! :) eu ando a recolher "trapinhos"... pareço uma tonta! (só me consigo lembrar das gralhas, sabes? a recolher coisas para levar para casa e meter num cantinho à espera...)
    Vou cuscar as almofadas ;)
    Beijinhos!
    Ahhhhhh e em breve vou poder fazer chamadas de borla para o UK :))))) yes!!!

    ReplyDelete
  2. Já me lembro! Estou ansiosa por ver o resultado!
    xxx

    ReplyDelete
  3. Olá minha Linda Amiga

    ehehehe tu fazes-me rir, ja pareces eu com os panos ;-)

    Sabes os dias de curso, enchem-me completamente, a camaradadgem é incrivel, imagina estar a ter aula, e uma loja bem recheada de panos e acessorias ao lado, estas bem a imaginar, e de vez em quando vamos 'arejar', 'passear'é simplesmente delicioso, e amanha lá estarei eu, mas ainda nao cortei o que devia, vou já ehehehe.

    E quanto ás chamadas optimo, a minha mae tmb tem esse plano e todas as noites das 21.00 ás 21.30 mais ou menos isso o telefone esta sempre impedido. Maravilha sabes que adoro receber telefonemas ;-)

    Amanha espero dar um avanco e depois mostro ;-)

    Tem um optimo fds, e goza-o ao máximo porque segunda comeca outra etapa.

    Força Linda xxxx

    ReplyDelete